Apucarana se mostra como “farol” para guiar e inspirar; veja

  • há 2 anos
As pessoas acreditam mais em Apucarana hoje. Percebem o bom momento. Confiam no futuro dela. As pessoas estão vendo Apucarana. O prefeito da “Cidade Alta”, Sebastião Ferreira Martins Junior, o Júnior da Femac (PSD), abre o sorriso ao ouvir isso. Faz aquele gesto típico com as mãos e busca em suas raízes religiosas, uma forma de resumir o momento da cidade. “Apucarana é uma cidade que fica no alto de uma serra. E isso é bíblico. Não se pode esconder a cidade no alto da montanha”, afirma. E continua: “Ela é para ser vista mesmo, como farol, que nos guia, orienta e inspira”.

Júnior da Femac encerra a série de entrevistas com prefeitos do Vale do Ivaí, no quadro De Olho na Cidade, da Tribuna e do TNonline.

O prefeito não se cansa de falar do bom momento, que é construído diariamente no diálogo com todos os segmentos da sociedade, desde religiosos a produtores rurais, da agricultura familiar até as indústrias, comércio, prestadores de serviços, profissionais liberais. “Vivemos hoje um momento bonito, de união, planejamento e de desenvolvimento”, reitera.

Para ele, isso é fundamental como legado para um período de gestão pública. “Quando encontramos um pioneiro nosso, temos o orgulho de olhar nos olhos e mostrar o que estamos fazendo. Quando olhamos nos olhos de um de nossos jovens, passamos a confiança de quem sabe que esse jovem vai viver momentos muito felizes aqui”, comenta Júnior da Femac.

Recomendado