MARC MÁRQUEZ SOB APLAUSOS NA MOTOGP: COMO CAMPEÃO SE MOSTRA HUMANO | GP às 10
  • há 3 anos
Marc Márquez não conseguiu conter a emoção e chorou ao completar o GP de Portugal na sétima colocação. O resultado, além de consolidar o retorno do hexacampeão à MotoGP, também serve para humanizar o piloto da Honda.

O piloto da Honda comparou o retorno à MotoGP com um jogo de futebol com colegas de escola mais velhos. O piloto da Honda considerou que esteve fora do lugar no início do GP de Portugal, mas celebrou o fato de ter voltado a se sentir um piloto.

Marc passou nove meses afastado da classe rainha do Mundial de Motovelocidade, resultado de uma fratura no braço direito, sofrida ainda na primeira corrida da temporada 2021. Depois de três cirurgias, o hexacampeão voltou a correr apenas no GP de Portugal deste fim de semana.

Por fim, explicou a reação que teve ao voltar aos boxes da Honda após a corrida. O piloto, que foi aplaudido pela equipe, considerou que estava mais emotivo do que cansado.

No GP às 10, Juliana Tesser fala da volta do #93 e considera que Marc mostrou um pouquinho do sofrimento que viveu nos últimos meses diante da MotoGP.
Recomendado