Pesquisar
Biblioteca
Login
Assistir em tela cheia
há 3 anos

Entrevista completa com a modelo que acusa Neymar de estupro

Na entrevista a modelo Nágila Trindade trás a tona toda sua revolta e indignação pela forma como foi tratada pelo jogador, pelos advogados e por pessoas que tentaram e tentam fazê-la desistir de sua denúncia contra Neymar.

A modelo revela que se sentiu traída pelos primeiros advogados que a impediram de ir a polícia, não incentivaram a fazer os exames que comprovariam o estupro e que se sentiu envolvida em um estranho esquema de impedi-la de denunciar o jogador, mesmo tendo buscado ajuda logo que retornou ao país.

Após desconfiar dos advogados e da maneira como estava sendo conduzido seu caso, ela decidiu por conta própria ir a delegacia sem advogados, pois sentiu que poderia estar até mesmo correndo risco de morte por parte das pessoas que tinha buscado apoio.

Falou sobre o filho, sobre o apoio da família e sobre os momentos de sofrimento e linchamento público que vem atravessando, mas, que nem por isso deixará de buscar a punição do jogador pelo que ela considera se tratar de um ato de justiça.

A modelo diz que tudo o que aconteceu, inclusive a exposição na mídia foi iniciada pelo jogador com as suas fotos divulgadas entre os amigos, o que agravou ainda mais o seu estado psicológico e a impeliu a fazer a denúncia mesmo contrariando a orientação de seus advogados, por temer o jogador acabse saindo impune pelo que ela afirmar ter sofrido na forma de agressão sexual e estupro.

Segundo Nágila Trindade, em prantos, afirmou que mesmo com o julgamento das pessoas não irá desistir de buscar a justiça, em nome da sua honra e seu caráter, e que só as pessoas que passaram pelo que ela passou poderão compreende-la, e não culpa as pessoas que a estão julgando, pois a maioria da população brasileira tem uma opinião machista e pelo fato de ter ido atrás do jogador após o ocorrido fez com que as pessoas pensassem que ela estava em busca de "algo mais", mas, que na verdade a sua única intensão era de comprovar o que tinha sofrido nas mãos do jogador. 

Procurar mais vídeos

Procurar mais vídeos