Pesquisar
Biblioteca
Login
Assistir em tela cheia
há 3 anos

Above Majestic: The implications of a secret space program (Legendado PT-BR)

Multiviews TV
Multiviews TV
“Above Majestic” (Acima/Além de Majestoso) é uma Produção que Revela Divulgações Iminentes do Programa Espacial Secreto e Revelação de Documentos.

ESCRITO PELO DR. MICHAEL SALLA EM 18 DE NOVEMBRO DE 2018. FONTE.

Corey Goode, produtor do documentário best-seller “Above Majestic”, divulgou uma grande atualização em 17 de Novembro sobre uma nova fonte que ele conheceu e analisou em particular. O insider é um cirurgião aposentado com 30 anos de experiência em um grande ramo das forças armadas dos EUA, e usou o pseudônimo “Bones” depois de revelar sua verdadeira identidade. Goode diz que depois que conheceu Bones cerca de um ano atrás, ele posteriormente colocou Bones em contato com suas outras fontes internas, incluindo “Sigmund”, outro pseudônimo usado por um ex-oficial sênior de um programa espacial secreto da USAF.

Sigmund conheceu Goode no início de 2016, quando liderava interrogatórios sobre informações de Goode, que incluíam informações secretas sobre o programa da USAF, que Goode chama de Programa Espacial Secreto do Complexo Industrial Militar (MIC-SSP). Sigmund teve que fugir da Cabala/Governo Secreto depois de confirmar as alegações de Goode de um programa espacial da Marinha muito mais tecnologicamente avançado, o Solar Warden. Sigmund finalmente começou a trabalhar com a Aliança do Programa Espacial Secreto (SSP) – uma ampla aliança de desertores de programas espaciais rivais rivais e do Solar Warden – que o resgataram.

De acordo com Goode, Bones passou dois discos rígidos com numerosos arquivos digitais para Sigmund revelando detalhes da “Dark Fleet” (Frota Escura), que é um programa espacial secreto alemão originado de suas bases ocultas da Antártida e aliança com um grupo de reptilianos chamado Dracos.

Após acordos entre os alemães e a administração de Eisenhower, nos anos 50, os alemães conseguiram se infiltrar em todos os aspectos do complexo industrial militar americano, como Goode explicou anteriormente.

Depois que o tratado foi assinado e os Programas Espaciais Secretos conjuntos começaram verdadeiramente, as coisas rapidamente saíram do controle e o grupo Nazi Break Away (Fugitivos Nazistas) venceu a corrida para se infiltrar e assumir o outro lado. Eles logo controlaram todos os aspectos dos EUA do Sistema Financeiro, do Complexo Industrial Militar e, logo depois, dos três ramos do próprio governo.

Goode resumiu o que Bones lhe disse sobre o nome secreto da Dark Fleet que ainda não foi revelado publicamente:

Quando perguntei em qual programa estava envolvido, ele me olhou diretamente nos olhos e me disse o nome do programa secreto. Ele então disse: “Eu acho que você tem se referido a este programa como ‘FROTA ESCURA’.” Fiquei chocado ao ouvir o nome real ser dito tão livremente.

Procurar mais vídeos

Procurar mais vídeos