5 years ago

Um Café Lá em Casa com João Senise e Nelson Faria

Um Café Lá Em Casa
Um Café Lá Em Casa
Venha fazer esse café com a gente e tenha benefícios exclusivos do clube de assinantes:

https://recorrente.benfeitoria.com/umcafelaemcasa

A música sempre esteve presente na vida de João Senise. Filho do flautista e saxofonista Mauro Senise e da produtora Eliana Fonseca Peranzzetta, começou seus estudos de música aos quatro anos de idade na Escola de Música Antonio Adolfo. Mais tarde, passou a conviver com o pianista e arranjador Gilson Peranzzetta, segundo marido de sua mãe, com quem teve aulas de piano. Com esse histórico, o caminho não poderia ser diferente: conheça o trabalho de João Senise, apreciador de standards do jazz norte-americano e da música brasileira.


Músicas:
All of me (Seymour Simons e Gerald Marks)
Doce Presença (Ivan Lins e Vitor Martins)

*

Que tal se tornar parceiro do UM CAFÉ LÁ EM CASA e receber recompensas exclusivas, como assistir entrevistas com antecedência, ter acesso a uma playlist privada com as músicas, receber a caneca personalizada do nosso programa e até assistir o nosso bate-papo ao vivo, via streaming, com direito a pergunta? Já pensou?!

Venha fazer parte de nosso clube exclusivo de contribuição, em que cada um colabora como pode, com um valor fixo mensal. Para saber mais, acesse: https://recorrente.benfeitoria.com/umcafelaemcasa

Contamos com vocês!

*

No programa "Um café lá em casa", Nelson Faria recebe amigos artistas em um bate papo sobre vida, carreira e, claro, muita música. O café entra para acompanhar a conversa no ambiente de charme e aconchego da cozinha da casa do apresentador. De forma íntima e descontraída, é o momento ideal para tocar, cantar e compartilhar histórias.

Conheça nossa Fanpage no Facebook:
https://www.facebook.com/umcafelaemcasa

*

APOIO:
Roland
TK Personalizações
Da Casa da Táta


*

JOÃO SENISE

O mundo da música sempre esteve presente na vida de João Senise. Filho do flautista e saxofonista Mauro Senise e da produtora Eliana Fonseca Peranzzetta, começou seus estudos de música aos quatro anos de idade na Escola de Música Antonio Adolfo. Mais tarde, passou a conviver com o pianista e arranjador Gilson Peranzzetta, segundo marido de sua mãe, com quem teve aulas de piano.

Em setembro de 2013, João Senise fez o show de lançamento de seu primeiro CD "Just in Time", na Sala Baden Powell, cantando standards do jazz. A direção musical e arranjos são assinados por Gilson Perazzetta. A turnê de lançamento do CD percorreu os estados do Rio de Janeiro, Espírito Santo, Minas Gerais e Goiás.

Em 2015, João lança seu segundo álbum, "Abre-Alas", em homenagem aos 70 anos de Ivan Lins. O show de lançamento reuniu no palco o homenageado, a cantora Leila Pinheiro e quase 20 excepcionais instrumentistas brasileiros que participam do CD. Também em 2015, João estreia o show “Celebrando Sinatra”, em homenagem ao centenário do cantor norte-americano.


NELSON FARIA

Um dos mais expressivos músicos brasileiros, Nelson Faria carrega em sua bagagem musical 12 CDs gravados, oito livros – sendo dois deles com edições nos EUA, Japão e Itália – um DVD com o grupo Nosso Trio e a vídeo-aula Toque de Mestre. Além disso, participa como músico, arranjador e/ou produtor em mais de 200 CDs de diversos artistas nacionais e internacionais. Também assina o modelo de guitarra Condor Nelson Faria Signature (JNF-1), desenvolvido pelo artista em parceria com a renomada fábrica de instrumentos.

Entre artistas com quem dividiu palcos e estúdios, destacam-se João Bosco, Cassia Eller, Gonzalo Rubalcaba, Ivan Lins, Till Broenner, Zélia Duncan, Ana Carolina, Milton Nascimento, Toninho Horta, Tim Maia, Leila Pinheiro, Nico Assumpção, Gilson Peranzzetta, Paulo Moura, Wagner Tiso, Edu Lobo, Fátima Guedes, Karolina Vucidolac, Josee Konning, Lisa Ono, Baby do Brasil, Pascoal Meirelles, Antonio Adolfo, Nivaldo Ornelas, Mauro Senise, Maurício Einhorn e muitos outros. Em sua carreira, ele acumula apresentações no Brasil e em mais de 30 países no mundo.

Atualmente, Nelson Faria também atua como professor na Universidade de Örebro, na Suécia, além de trabalhar ao lado das mais importantes bigbands da Europa e dos EUA como arranjador e solista convidado.

Browse more videos

Browse more videos