Pular para o playerIr para o conteúdo principal
  • há 9 anos
O primeiro programa gravado e exibido totalmente a cores da televisão brasileira foi um "Caso Especial". O episódio, chamado Meu Primeiro Baile, foi transmitido em 31 de março de 1972.

Categoria

Pessoas
Comentários

Recomendado