Camisolas do PSG com o nome de Neymar do cor a Paris

  • há 7 anos
Centenas de adeptos do Paris Saint-Germain aguardaram várias horas esta sexta-feira de manhã, à porta da loja oficial do clube, para adquirirem uma réplica da camisola da nova estrela do clube.

O argentino Javier Pastore acedeu a entregar a Neymar o número com que jogou na última temporada e as novas camisolas com o nome e o número do jogador de futebol mais caro do mundo já estão a faturar.

Neymar agradece Pastore pela camisa 10 e diz que não esperava por isso: ‘Fui surpreendido’ https://t.co/8hLKERzTsW pic.twitter.com/hdtKSbLtqa— Mundo ESPN (@ESPNagora) 4 de agosto de 2017

Apesar dos preços entre os 100 euros para a camisola tradicional e os 155 euros para a alternativa amarela, destinada aos jogos fora, estima-se que o PSG possa dobrar os cerca de 42 milhões de euros faturados no ano passado com a venda de camisolas.

“Estamos contentes de receber aqui o Neymar. Quis vir comprar a camisola. Fui o primeiro. Cheguei às sete horas da manhã e esperei três horas”, revelou Malik Ayad, um dos nadeptos do clube que já se veste com o nome de Neymar nas costas.

Após a saída há um ano para o Manchester United do “princípe” Zlatan Ibrahimovic, o sexto jogador que mais camisolas vendeu em 2015 em todo o mundo, o PSG tem um novo “herói” do marketing e de novo com o “10” nas costas. Há dois anos, já Neymar era o terceiro futebolista que mais vendia camisolas atrás dos imbatíveis Cristiano Ronaldo e Lionel Messi.

Recomendado