Partido Republicano condena o ataque ao quartel-general da Carolina do Norte.

  • 7年前
HILLSBOROUGH, NORTH CAROLINA — Desconhecidos queimaram completamente a sede do Partido Republicano na Carolina do Norte em um diabólico ataque com bomba incendiária.

De acordo com a polícia local, alguém atirou uma garrafa de líquido inflamável na sede do partido em Orange County, incendiando o prédio.

O governador da Carolina do Norte, Pat McCrory, chamou o bombardeio incendiário de um ataque à democracia, enquanto um funcionário do Partido Republicano disse que era um ato de terrorismo político.

Além da bomba incendiária, grafittis marcando os membros nazistas do partido e os advertindo para deixar a cidade foram pintados em um edifício próximo.

O então candidato presidencial republicano Donald Trump culpou o ataque a animais que representam Hillary e os democratas, e twittou que eles fizeram isso porque estavam perdendo.

Voluntários do partido republicano disseram que o ataque seria contraproducente porque deixaria republicanos loucos e motivados a votar.

Hillary Clinton twittou que o ataque foi horrível e inaceitável, o que nos faz aqui na TomoNews pensar que a candidata presidencial democrata provavelmente não estava por trás disso.

Então, quem poderia ter cometido um ato tão bárbaro?

Bem, o fato de que essa atrocidade aconteceu nas Carolinas só pode significar uma coisa.

Isso mesmo, Carolina do Norte e Carolina do Sul são uma colméia de atividade de palhaços assustadores, e com o Dia das Bruxas por perto, parece que eles resolveram brincar pesado.

推薦