Você deseja remover todas as sua pesquisas recentes?

Todas as pesquisas recentes serão excluídas

Assistir em tela cheia

Assistir Novela DESPEDIDA DE SOLTEIRO 29-06-2015 Capítulo 1 PARTE ÚNICA Online Completo 29/06/2015 Estreia

Web TV Brasil 2
há 4 anos|2.2K views
Novela Despedida de Solteiro Canal Viva: Resumo do Capítulo 1 – Segunda-feira, dia 29/06/2015

Dala (Léa Camargo) ornamenta o bolo de casamento de Lenita (Tássia Camargo). Lenita pede a Socorro (Cristina Mullins) para ir com ela a uma consulta com uma vidente. Lenita se assusta quando a vidente lhe diz que a morte está relacionada ao seu casamento. Lenita conta para João Marcos (Felipe Camargo) a previsão da vidente, mas ele não lhe dá atenção. João Marcos se prepara para a sua despedida de solteiro. Depois, no bordel, João Marcos começa a fazer um strip-tease.

Os policiais tentam entrar no bordel, mas todos saem antes da invasão. Flávia (Lúcia Veríssimo) vê Pedro (Paulo Gorgulho) com Salete (Gabriela Alves) e fica chateada. Lola (Yoná Magalhães) e as meninas deixam a cidade. Pedro encontra Salete escondida no carro dele. Xampu (João Vitti) e Bianca (Rita Guedes) discutem, mas depois fazem as pazes. Todos vão para a cachoeira com Salete. Na cachoeira, Salete é agarrada por um homem. Os rapazes se preocupam com o sumiço de Salete. Salete está morta nas pedras, mas os rapazes não a encontram.

Pedro ajuda Vitório (Elias Gleizer) a recolher as flores para o casamento de João Marcos. Pasqual (Eduardo Galvão) conta a Sérgio Santarém (Marcos Paulo) que Salete participou da festa. Marta entra em trabalho de parto. O delegado e o perito vão à cachoeira encontram o corpo de Salete e constatam que foi estupro seguido de morte. Todos se arrumam para o casamento de João Marcos e Lenita. O casamento começa e o delegado chega à igreja. Policiais cercam os quatro rapazes. Na saída da igreja, o delegado prende João Marcos, para desespero de Lenita.

Procurar mais vídeos