Pular para o playerIr para o conteúdo principal
  • há 11 anos
A saída do meia-atacante Pimentinha foi motivo de lamentação por parte do técnico do Botafogo, René Simões. O treinador contou que a versão do clube, de que o atleta teria se recusado a ser submetido a alguns exames, é 'toda a verdade'. O treinador disse que contava muito com o jogador e relatou algumas palavras dele.

Categoria

🥇
Esportes
Comentários

Recomendado