há 8 anos

Torcedores já compram pacotes no cemitério do Corinthians

TV FOLHA
TV FOLHA
Trata-se de um cemitério, recém-divulgado pelo clube, "para quem é Corinthians do início ao fim", como zela o slogan. A previsão é que abra no segundo semestre de 2015, em Itaquaquecetuba, a meia hora de São Paulo.

A escolha do local foi estratégica, segundo Ricardo Pólito, CEO do Grupo Memorial, que fechou parceria com o clube. A legislação paulistana diz que a urna funerária deve seguir o padrão determinado pela prefeitura. Em municípios sem essa exigência, ela pode ser customizada em preto e branco, a gosto do freguês alvinegro.

E ai da grama do vizinho ser mais verde. "Nossa grama será preta. Quer dizer, verde-escura, mas é quase preta", afirma Pólito, que se define como um cliente do seu próprio negócio."Sempre tive imagem da morte como uma coisa terrível. Agora a morte não é tão ruim assim."

Há quem pense diferente na comunidade do projeto no Facebook. Por lá brotam comentários do tipo"sou Timão mas tô fora, credo". Um internauta torcia contra: "Tem que enterrar esses caras no Amapá, bem longe. Ô, raça!"

Leia mais: http://www1.folha.uol.com.br/esporte/2014/11/1545712-torcedores-ja-compram-pacotes-no-cemiterio-do-corinthians.shtml