Vinheta criada em homenagem ao meu pai, Manoel Benitti , o qual deixou este mundo no dia 10/09/2009. Faleceu meu amigo e companheiro, na esperança de alcançar a vida eterna, por isso dorme porque o Senhor o ressuscitará, para honra e glória do seu nome. Aproveito e também dedico o vídeo a todos os pais do mundo inteiro e principalmente no nosso querido Brasil.
Comentários