Fora de Controle 3º Epísodio Série Policial da REDE Record
  • há 10 anos
Fora de Controle

O corpo da jovem Lara Coutinho despenca do alto de um edifício luxuoso na zona sul do Rio de Janeiro. No interior do prédio, o porteiro tenta se desvencilhar das cordas e, lá fora, peritos fotografam e examinam o corpo. Medeiros chega ao local e jornalistas logo querem saber se é mesmo o corpo da famosa cantora lírica. Clarice diz ao delegado que não há sinais de arrombamento nem vestígios de luta ou violência sexual.

Ao ser interrogado por Medeiros, o porteiro afirma que os criminosos eram duas pessoas mascaradas. Medeiros diz a Clarice e Brandão que o marido de Lara pode estar envolvido no sequestro, mas quem cometeu o crime foram bandidos de favela, pois eles não levaram as obras de artes valiosíssimas. A partir do que a perita conta, Medeiros conclui que Lara chegou ao prédio morta. Medeiros procura o assessor, que supostamente estava com o marido da cantora na hora do crime, e o ameaça.

Medeiros interroga Virgínia, cantora que substituiu Lara no espetáculo. Moacir, chefe da Polícia Civil, pressiona Medeiros, afirma que o crime repercutiu internacionalmente e deixa claro que eles precisam de soluções. Moacir comenta que o viúvo de Lara é um homem influente, mas Medeiros deixa claro que a lei deve valer para todos. Medeiros mostra a lista de objetos roubados da casa de Lara e manda Calota, o chefe do morro, descobrir os responsáveis pelo crime.

Em uma conversa com o delegado Medeiros, Clarice o acusa de não ter nenhum respeito pelo processo legal. Calota vê uma menina com a gargantilha que foi roubada de Lara e liga para Medeiros. O delegado vai atrás do suspeito que deu a gargantilha roubada para a ex-namorada e o encontra morto. Medeiros vai até um hotel onde o Secretário da Saúde e outros políticos estão e diz que as investigações estão perto do fim. O delegado resolve o crime e mostra sua eficiência e seu caráter.
Recomendado