Pastor Marcos Feliciano entrevistado do Programa Amaury Junior

inforgospel
62
3 053 visualizações
  • Informações
  • Exportar
  • Adicionar a
A entrevista do pastor e Deputado Marco Feliciano nesta quarta (18) ao apresentador Amaury Junior culminou com a tentativa de desestabilização por parte de parlamentares membros da CDHM terem abandonado a comissão em protesto a permanência do pastor na presidência da CDHM.
O apresentador Amaury Junior do programa Amaury Junior Show na Rede TV trouxe como pauta da entrevista as polêmicas envolvendo o pastor desde quando tomou posse na presidência da Comissão de Direitos Humanos e Minorias. Dentre os diversos temas abordados o pastor não saiu da sua posição com relação ao que defende como parlamentar e pastor.
post inforgospel.com.br - com informação RedeTV/Programa Amaury Junior Show-17/04/13

2 comentários

MARCO FELICIANO ME REPRESENTA
Por brasil aqui No ano passado
eu concordo com MARCOS FELICIANO no quesito de não concordar com a viadagem , não concordar com a prostituição, por que isso é maligno, e esse negocio de que os negros descende de um ancestral amaldiçoado , isso não tem nas escrituras sagradas, isso é invenção dele, o que tem é que a nação de ESAÚ foi excomungada por DEUS , por causa da desobediente, no quesito desmo , ele rouba por que toda igreja que cobra , não procede de DEUS O ALTÍSSIMO e sim do homem , por que a verdadeira igreja de DEUS é os povos , o papel do verdadeiro profeta é avisa , para os irmãos ajudar uns aos os outros, no quesito cobrança de desmo, ele é um falso profeta, a igreja dele é filha da igreja católica , as escritura sagradas diz . que são mãe e filhas uma falando mal da outra , ambas rouba a igreja de DEUS, que é os povos, e que os falsos profeta, os homens que se deita com outros homens,(gays), os espiritas, os homicidas, não entrará na nova JERUSALÉM .