Advertising Console

    Espelho Negro T1E1: O Hino Nacional

    mrclassicmovies

    por mrclassicmovies

    1,1K
    13 740 visualizações
    Primeiro episódio da primeira temporada de “Black Mirror”, série britânica que adota uma visão mista de seriedade com humor negro para apresentar a influência das novas tecnologias na vida moderna. Cercados de aparelhos eletrônicos tais como TVs de alta definição e 3-D, Ultrabooks, Smartphones e Tablets, com acesso a uma infinidade de conteúdo, o ser humano demonstra não ter capacidade mental de absorver a quantidade de informações que são despejadas dia a dia e estão à sua disposição. Reduzindo seu conhecimento a 140 caracteres, a humanidade idolatra os deuses conhecidos como Google, YouTube, Twitter e Facebook , que conhecem cada indivíduo melhor que seus respectivos pais.

    TÍTULO ORIGINAL: The National Anthem

    SINOPSE: Um terrorista sequestra a Princesa Sussanah, um dos mais populares membros da família real britânica e mostra todo o desespero da jovem em um vídeo postado no YouTube e que logo se espalha pelas redes sociais. Para libertar a Princesa, o sequestrador exige que o Primeiro-Ministro Michael Callow tenha uma relação sexual com um porco que essa relação seja transmitida pela TV ao vivo e em tempo real. Se as exigências não forem cumpridas, Sussanah será executada. O tempo corre e torna-se cada vez mais curto tanto para a Princesa como para o Primeiro-Ministro.

    ELENCO: Rory Kinnear (Primeiro-Ministro Michael Callow), Lindsay Duncan (Secretária de Estado Alex Cairns), Tom Goodman-Hill (Tom Blice), Donald Sumpter (Julian Hereford), Lydia Wilson (Princesa Susannah), Allen Leech (Pike) and Anna Wilson-Jones (Jane Callow)

    DIREÇÃO: Otto Bathurst

    PAÍS: Inglaterra

    ANO: 2011

    IDIOMA: Inglês (legendas em Português)

    DURAÇÃO: 44 minutos