Espelho Negro T1E1: O Hino Nacional

Experimente nosso novo player
mrclassicmovies
257
3 802 visualizações
  • Informações
  • Exportar
  • Adicionar a
Primeiro episódio da primeira temporada de “Black Mirror”, série britânica que adota uma visão mista de seriedade com humor negro para apresentar a influência das novas tecnologias na vida moderna. Cercados de aparelhos eletrônicos tais como TVs de alta definição e 3-D, Ultrabooks, Smartphones e Tablets, com acesso a uma infinidade de conteúdo, o ser humano demonstra não ter capacidade mental de absorver a quantidade de informações que são despejadas dia a dia e estão à sua disposição. Reduzindo seu conhecimento a 140 caracteres, a humanidade idolatra os deuses conhecidos como Google, YouTube, Twitter e Facebook , que conhecem cada indivíduo melhor que seus respectivos pais.

TÍTULO ORIGINAL: The National Anthem

SINOPSE: Um terrorista sequestra a Princesa Sussanah, um dos mais populares membros da família real britânica e mostra todo o desespero da jovem em um vídeo postado no YouTube e que logo se espalha pelas redes sociais. Para libertar a Princesa, o sequestrador exige que o Primeiro-Ministro Michael Callow tenha uma relação sexual com um porco que essa relação seja transmitida pela TV ao vivo e em tempo real. Se as exigências não forem cumpridas, Sussanah será executada. O tempo corre e torna-se cada vez mais curto tanto para a Princesa como para o Primeiro-Ministro.

ELENCO: Rory Kinnear (Primeiro-Ministro Michael Callow), Lindsay Duncan (Secretária de Estado Alex Cairns), Tom Goodman-Hill (Tom Blice), Donald Sumpter (Julian Hereford), Lydia Wilson (Princesa Susannah), Allen Leech (Pike) and Anna Wilson-Jones (Jane Callow)

DIREÇÃO: Otto Bathurst

PAÍS: Inglaterra

ANO: 2011

IDIOMA: Inglês (legendas em Português)

DURAÇÃO: 44 minutos

1 comentário

Não foi possível postar o episódio II da primeira temporada aqui devido ao tamanho. Porém, podem assistir neste link:

https://vimeo.com/57528585
Por mrclassicmovies no ano passado