Polícia Civil fecha escritório da Mister Colibri em Juiz de Fora, Minas Gerais

Blog do Marcelo
118
12 123 visualizações
  • Informações
  • Exportar
  • Adicionar a
  • Playlists
SBT | TV Alterosa - A Polícia Civil realizou uma operação no centro da cidade na tarde passada (17/09/12). A investigação é parte de um suposto esquema de pirâmide financeira. Na sala comercial onde o mandado foi cumprido vários produtos foram apreendidos, como computadores, documentos e equipamentos eletrônicos. A suspeita é de que a empresa de publicidade que funcionava no local seria uma representante do site que propõe o negócio. A ação da Polícia foi acompanhada de perto por possíveis vítimas do esquema, que alegam ter dinheiro para receber, e por muitos curiosos. Ninguém foi preso.

2 comentários

O problema são as brechas na Lei, tem várias testemunhas - ninguem foi preso - acharam muitas jóis, produtos eletrônicos, cheques...Será que os cheques da possíveis vítimas e seus depoimentos não são provas suficientes???
Eles usavam o nome mister colibri e o mesmo logotipo do CRECI, isso dava credibilidade ao site, pois muitos pensavam ter alguma ligação. Isso tbm não é crime?
Por arimotokika Há 2 anos
foi feito a entrevista e no que deu eram culpados realmente é o que parece,
denuncia e fácil a SBT | TV Alterosa na dá continuidade a matéria que começou exibir, pra que serve esse documentário então. ninguém sabe o que aconteceu o publico tira conclusão por si só.....
infelizmente esse é um dos maus da tv brasileira.

Ivandro M. Mendes
Por dm_5059facde7d63 Há 2 anos