Advertising Console

    Megan Recusou Sua Rosa

    blogmni

    por blogmni

    16
    1 426 visualizações
    Nos últimos dias a Srta. Megan Fox esteve envolvida com um escândalo que tomou proporções globais e porque não dizer galaxiais.

    E olha que não me refiro ao sucesso do vídeo que comprova que Megan é realmente gostosa demais para ser verdade. NÃO!

    Para quem não sabe, no dia 15 de junho, durante a première londrina de seu novo filme “Transformers: A Vingança dos Derrotados”, a diva-mor aparentemente demonstrou que o sucesso subiu completamente na sua cabeça e esnobou um incalto rapaz que lhe oferecia com todo seu coração e sua pequena mão calejada uma rosa amarela.

    Após o incidente tomar as proporções já mencionadas a atriz deu a seguinte declaração:

    “Eu me sinto tão mal por ele. Isso é terrível. Isso acabou comigo. Haviam tipo umas 80 milhões de pessoas para todos os lados, estava escuro e tudo que eu via eram flashes. Todos gritavam coisas diferentes… e eu não sabia que isso estava acontecendo.”

    “Estou horrorizada, eu nunca faria isso.”

    “Desculpe querido, eu nunca faria isso com você e aceitarei com prazer sua rosa caso o veja novamente.”

    QUERIDO!?!? Megan Fox chamou aquele fedelho ridículo de QUERIDO!?!? Até o momento o “querido” ainda não havia sido identificado. Torço para que ele não tenha cometido nenhum ato impensado contra sua própria vida após as fotos aparecerem na Internet. Afinal, ao que tudo indica o rapazinho terá um encontro com Mademoiselle Fox.

    Enfim, estou perdendo o foco. Como vocês puderam ver, apenas fotos foram tiradas do momento, mais isso não quer dizer que Billy Reid não poderia criar uma música tema para o momento inesquecível.