Você deseja remover todas as sua pesquisas recentes?

Todas as pesquisas recentes serão excluídas

Curtir
Assistir depois
Compartilhar
Adicionar a

Renascimento_do_Capitão_América

há 9 anos1.9K views

blogmni

blogmni

Hà dois anos morria Steve Rogers. Numa jogada mais do que conhecida, a Marvel utilizou a técnica da “morte heróica” na tentativa de alavancar as vendas dos gibis do Capitão América. Funcionou com Super-Homem, funcionou com a “paralisia” do Batman. Enfim, é algo que sempre dá um gás nas tiragens.

Na época Joe Quesada, chefão da Marvel Comics, disse que o Sentinela da Liberdade havia partido dessa para melhor de uma vez por todas e que diferente dos casos citados anteriormente, ele não voltaria do mundo dos mortos.

MAS… ENTRETANTO… CONTUDO… TODAVIA… Com o lançamento mais do que aguardado do filme dos Vingadores, que tem o morto como líder, era de se esperar que, mais ou mais tarde, os redatores da Casa das Idéias surgissem com uma explicação mirabolante para nos esclarecer sobre como fomos enganados pela Sra. Morte.

Por isso eu gosto dos quadrinhos. Neles a frase de efeito: “A morte é a única certeza da vida.” perde totalmente o sentido. :P

Denunciar este vídeo

Selecione um problema

Incorporar o vídeo

Renascimento_do_Capitão_América
Reprodução Automática
<iframe frameborder="0" width="480" height="270" src="//www.dailymotion.com/embed/video/x9m5hu" allowfullscreen allow="autoplay"></iframe>
Adicione o vídeo ao seu site com o código incorporado acima