TV Terra - Entrevista Nadson

Alison

por Alison

368
923 visualizações
  • Informações
  • Exportar
  • Adicionar a
Entrevista do novo reforço do Corinthians.


Nadson é o novo reforço do Timão

SÃO PAULO - O atacante Nadson, ex-Vitória, é o novo reforço para o ataque do Corinthians. Os últimos detalhes da negociação entre o Timão e o jogador foram acertados na noite desta quinta-feira.

- Estou muito feliz. Realizei boa parte do tratamento das minhas lesões no Corinthians e já conheço todo mundo do elenco, comissão técnica e diretoria. Vou chegar ao Parque São Jorge, agora na condição de jogador contratado, me sentindo em casa - declara o goleador de 24 anos de idade.

O atacante, que se destacou pelo Rubro-Negro baiano no Campeonato Brasileiro de 2003, estava há três temporadas no Samsung Blue Wings, da Coréia do Sul. Segundo o Antônio Gustavo Amorim, seu procurador, Nadson também chegou a ser sondado por São Paulo, Botafogo, Vasco e Vitória.

- Em termos financeiros, as ofertas desses outros clubes foram até um pouco superiores. Mas o Nadson tem uma dívida de gratidão com o Corinthians, em especial com o Paulo Angioni, que sempre foi favorável à sua contratação, e ele optou em ir para o Timão - revela o empresário.

Recuperado de cirurgias no tornozelo direito e no tendão de Aquiles do pé esquerdo, feitas no ano passado, o jogador vinha treinando nas últimas semanas com o elenco do Vitória.

- Participei de alguns coletivos e marquei vários gols. Vou chegar ao Corinthians e espero em pouco tempo ficar à disposição do Geninho - conclui Nadson, que deve chegar a São Paulo na próxima segunda-feira.

0 comentários