Como poucos ricaços exploram e dominam milhões de pobres ?(Caminhando Jornal Tv 128) .

  • há 7 meses
Como poucos ricaços prevalecem sobre milhões de pobres? Por que a desigualdade no mundo ? Revista digital , cultural e política, nº 128, com várias seções, como problemas mundiais, política, cultura, animais, saúde, exercícios físicos, matérias de interesse público, etc. Neste número, atenção maior aos problemas mundiais e também com a crise social brasileira, com muitas mortes e crimes .

Análises de diferentes estudiosos e historiadores, diferentes ângulos. A importância da História , contada corretamente. As ameaças , a historia falseada . Questões como governo, administração , soberania e outras.

Dominação , censura, charges com humor , Lula na ONU , Auxíliode Bien para eleição de Lula , bagunça na Câmara de Vereadores de Belford Roxo, RJ, em Brasília , e no Rio, Barra da Tijuca . Música com Toquinho, "Corcovado," saúde de idosos, sarcopenia, a volta do vírus Covid-19 e a necessidade de uso de máscaras .

Inúmeras situações e influências abordadas , nesses vídeos além de ações de Bolsonaro ; o papel do Império Americano ; os resultados da falta de independência ; o outro lado bolsomilitarista, considerado tapete vergonhoso para uma tentativa de golpe de estado ; seleção de trechos da internet ,indicados ,considerados importantes, com nomes e autores.

Poesia , de Tanussi Cardoso , poeta premiado, papos abertos , quase aula de história do Brasil; análise de especialistas ; explicações sobre a crise mundial e brasileira, tudo isso nos outros vídeos e neste ,sobre questões envolvendo soberania, governança, imperialismo , o Brasil, o mundo, etc.

Participação , neste número, em especial de Mauro M. Burlamaqui , Hiran Roedel , estudiosos e escritores, contendo ainda dicas de livros, eventos gratuitos, 70 anos da Petrobrás, etc. Em cada número , diferentes colaboradores, mas uma linha geral votada para a educação , cultura , pro-blemas nacionais e mundiais, não aceitando-se fake news, manifestações de racismo ou outras , que ferem a dignidade do ser humano .

Recomendado