Moro rebate criticas de senador petista: 'Condenado'

  • há 11 meses
O senador Sergio Moro (União-PR) rebateu, nesta terça-feira (6/6), críticas que recebeu do senador Rogério Carvalho (PT-SE) durante reunião da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPMI) que investiga os ataques terroristas de 8 de janeiro. O petista começou sua fala afirmando que o Brasil está submetido a um “modus operandi” que agride e ataca a democracia, que tem como característica a fraude.

Leia mais: https://www.em.com.br/app/noticia/politica/2023/06/06/interna_politica,1503755/rogerio-correa-para-marcos-do-val-manja-de-outras-coisas.shtml

“A fraude de um ex-juiz (Sergio Moro) que cometeu agora a fraude do áudio para comprometer o juiz Appio (da Lava-Jato). A fraude do ex-juiz que condenou o presidente Lula injustamente”, ressaltou o petista, que continuou falando sobre a fraude no cartão de vacinação do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL).

“Não vamos deixar que essa CPMI seja transformada em uma fraude em que digam que foi um ato que se resumiu o 8 de janeiro, onde tentam através de uma narrativa pouco consistente, tirar o foco de quatro anos de construção e de estímulo contra a democracia e as instituições no Brasil”, prosseguiu Rogério Carvalho.

Acesse o site: https://em.com.br / https://uai.com.br

SE INSCREVA EM NOSSO CANAL NO YOUTUBE: https://www.youtube.com/@PortalUai

Siga o Portal UAI nas redes sociais:
Instagram - https://instagram.com/estadodeminas
Twitter - https://twitter.com/em_com
Facebook - https://www.facebook.com/EstadodeMinas

#CPMI #SérgioMoro #RogérioCarvalho

Recomendado