Feliciano diz que Papa Francisco é 'ativista da esquerda'

  • ano passado
O deputado federal Marco Feliciano (PL-SP) chamou o Papa Francisco de "ativista da esquerda", devido ao pronunciamento do religioso, na última semana, em que afirmou que o presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) foi condenado injustamente e, também, que a ex-presidente Dilma Rousseff (PT) tem "mãos limpas". Em um vídeo publicado nas redes sociais, Feliciano disse que não é a primeira vez que o Papa Francisco se revela um "apoiador da esquerda".

Leia mais: https://www.em.com.br/app/noticia/politica/2023/04/04/interna_politica,1477275/feliciano-sobre-falas-do-papa-ativista-da-esquerda.shtml

Para o parlamentar, o religioso foi "desrespeitoso com milhões de católicos brasileiros". "Quase sempre ele dá declarações dúbias, que na sequência precisa vir a público se explicar. Principalmente sobre pautas de costumes do movimento LGBT. Querendo ser de vanguarda, moderno, socialista, inclusivo, ele ameaça romper tradições antigas", disse Feliciano.

Na sequência, o parlamentar alegou que o Papa nunca acompanhou o "combate à corrupção do país" e afirmou que o religioso opinou sobre o assunto "sem nenhum embasamento".

Acesse o site: https://em.com.br / https://uai.com.br

SE INSCREVA EM NOSSO CANAL NO YOUTUBE: https://www.youtube.com/@PortalUai

Siga o Portal UAI nas redes sociais:
Instagram - https://instagram.com/estadodeminas
Twitter - https://twitter.com/em_com
Facebook - https://www.facebook.com/EstadodeMinas

#MarcoFeliciano #PapaFrancisco #Esquerda

Recomendado