Haddad: governo estuda reduzir juros do cartão de crédito

  • ano passado
para reduzir o teto de juros dos empréstimos consignados para aposentados do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS), de 2,14% para 1,97% ao mês, agora, a equipe econômica trabalha em um pacote de 12 medidas para estimular o crédito que deverá incluir ações no rotativo também.

Leia mais: https://www.em.com.br/app/noticia/politica/2023/03/31/interna_politica,1475905/vera-magalhaes-haddad-rouba-a-cena-de-bolsonaro.shtml

“Estamos com um grupo de estudos para o rotativo, que é outro abuso que é cometido hoje. Eu falava aqui com o representante de bancos dizendo. Olha só como para a própria imagem de vocês, porque é uma coisa que não tem explicação. Você não consegue explicar no Brasil nem no exterior, uma taxa praticada disso, independentemente de estar alta taxa Selic do Banco Central, o rotativo não está alto, é uma coisa que está estratosférica”, afirmou Haddad, nesta sexta-feira (31/3), a jornalistas, em São Paulo, após uma série de reuniões com empresários e agentes do mercado financeiro.

Acesse o site: https://em.com.br / https://uai.com.br

SE INSCREVA EM NOSSO CANAL NO YOUTUBE: https://www.youtube.com/@PortalUai

Siga o Portal UAI nas redes sociais:
Instagram - https://instagram.com/estadodeminas
Twitter - https://twitter.com/em_com
Facebook - https://www.facebook.com/EstadodeMinas

#haddad #pt #governo #juros

Recomendado