O Nascimento Imperfeito de Scratch e Grounder

Experimente nosso novo player
animorealista
27
2 076 visualizações
  • Informações
  • Exportar
  • Adicionar a
Eis a sequela do 1º poop português das Aventuras de Sonic.

Como sabemos anteriormente, o Robotnik não desistiu e teve alguns planos na manga.
Decidiu construir mercenários-robôs que o ajudarão a capturar o Sonic e serão maliciosos, segundo ele. Daí, ele fica maluco ao ver que a máquina robômática funciona. O primeiro a produzir foi um galináceo-robô chamado Scratch que, quando ele pensa que o Robotnik é a sua mãe, lhe dá beijocas e lambe do seu pénis escondido à cara. Mas o Robotnik nega-o várias vezes de tons diferentes.
Depois, ele arranca a pena da cauda desse galináceo para cloná-lo e pô-la na máquina robômática. Quando Robotnik puxa as alavancas, o seu primeiro mercenário-robô avisou-o em voz alta que se esqueceu de puxa uma delas. Mas o Robotnik fica espantado repetidamente e com tons diferentes e zanga-se monstruosamente que não se esquece de puxar essa e era suposto fazer isso.
Logo, o seu segundo mercenário-robô chamado Grounder, que é um robô cuja língua tem acessórios e nariz e braços e pontiagudo que até picam ao c* do Scratch, daí houve mesmo uma discussão de quem gostava mais o Dr. Robotnik, mais ele não tinha tempo para essa trampalhada e ordenou-os para apanhar o ouriço azul.
Depois, na porta, apareceu um macaco-robô chamado Coconuts que foi despromovido para mercenário de limpeza e decide capturar também o Sonic.
Numa zona mobiana desconhecida, o Sonic decide fazer uma paragem que é num bar, logo, ele pede a um cozinheiro desconhecido 2 cachorros com chili acabados de fazer rapidamente, mas conzinheiro demorou tanto que até o Sonic ficou impaciente. Só que infelizmente o cozinheiro cozinhou tão rápido que até fez bronca.
Logo, o Sonic decidiu cozinhar a si próprio os cachorros.
Finalmente, no "Sonic Diz" ou "As Dicas do Sonic", ele muda de voz e diz como é que fazemos quando alguém quer almoçar connosco.

Espero que gostem.

Este vídeo é só brincadeira, por isso não tenciono violar os direitos de autor.

0 comentários