Duda Salabert mostra momentos de tensão em Brasília

  • ano passado
A vereadora de Belo Horizonte e deputada federal eleita, Duda Salabert (PDT-MG), foi testemunha ocular dos atos violentos que aconteceram em Brasília na noite de ontem (12/12), após a prisão do Cacique Tserere, bolsonarista que liderava manifestações em frente aos quartéis do Exército na capital federal.

Leia mais: https://www.em.com.br/app/noticia/politica/2022/12/13/interna_politica,1432846/duda-salabert-mostra-momentos-de-tensao-em-brasilia-cenario-de-guerra.shtml

Via redes sociais, Duda mostrou vídeo do momento em que os vândalos atearam fogo nas vias e jogaram bombas. A futura congressista também registrou a tentativa dos manifestantes em invadirem o Shopping Brasília e o hotel em que ela estava hospedada. Duda estava no Distrito Federal para participar da diplomação do presidente e vice-presidente eleitos, Luiz Inácio Lula da Silva (PT) e Geraldo Alckmin (PSB).

Apesar de afirmar que os atos pareciam um “cenário de guerra”, a vereadora ressaltou que poucas pessoas participaram do protesto. De acordo com Duda, os manifestantes tentaram “teatralizar a violência”.

“Eles querem teatralizar a violência. Fazer um episódio pequeno, com meia dúzia de golpistas, e tornar algo grande”, disse. A política ainda ressaltou que os manifestantes gritavam: “Ei, Bolsonaro. Salve o Brasil”.

Acesse o site: https://em.com.br / https://uai.com.br

SE INSCREVA EM NOSSO CANAL NO YOUTUBE: https://www.youtube.com/@PortalUai

Siga o Portal UAI nas redes sociais:
Instagram - https://instagram.com/estadodeminas/ https://www.instagram.com/superesportesmg/
Twitter - https://twitter.com/em_com/ https://twitter.com/SuperesportesMG
Facebook - https://www.facebook.com/EstadodeMinas / https://www.facebook.com/SuperesportesMG

#DudaSallabert #Brasilia #Bolsonarista #PF