Edir Macedo rebate Gleisi: 'Eu não perdoei Lula'

  • há 2 anos
O fundador da Igreja Universal do Reino de Deus, Edir Macedo, compartilhou um novo vídeo nas redes sociais nesta sexta-feira (4/11) se explicando sobre o “perdão” oferecido a Luiz Inácio Lula da Silva (PT), presidente eleito. O religioso respondeu ao comentário da presidente do Partido dos Trabalhadores (PT), Gleisi Hoffmann, que negou a oferta do bispo.

Leia mais: https://www.em.com.br/app/noticia/politica/2022/11/04/interna_politica,1417478/edir-macedo-rebate-gleisi-hoffmann-eu-nao-perdoei-lula.shtml

Edir, que disparou vários ataques contra Lula e a esquerda em geral durante a campanha presidencial, afirmou em live que fiéis deveriam perdoar o agora presidente eleito, pois o contrário seria fazer o jogo do diabo.

“O diabo quer acabar com sua fé, com seu relacionamento com Deus por causa de Lula ou dos políticos. Não dá, não dá, minha filha, bola pra frente, vamos olhar pra frente.”

“Dispensamos o perdão de Edir Macedo. Ele é quem precisa pedir perdão a Deus pelas mentiras que propagou, a indução de milhões de pessoas a acreditarem em barbaridades sobre Lula e sobre o PT, usando a igreja e seus meios de comunicação para isso. A nossa consciência está tranquila”, afirmou Gleisi em sua conta no Twitter.

Acesse o site: https://em.com.br / https://uai.com.br

SE INSCREVA EM NOSSO CANAL NO YOUTUBE!

Siga o Portal UAI nas redes sociais:
Instagram - https://instagram.com/estadodeminas/
Twitter - https://twitter.com/em_com

#universal #lula #pt #igreja

Recomendado