Pato Fu critica o bolsonarismo em novos singles

  • há 2 anos
Duas “pedradas” e um “respiro”. Assim é o trio de singles que a banda mineira Pato Fu lançous nas plataformas digitais na sexta-feira (21/10), depois de anos sem lançar músicas inéditas - embora tenham se dedicado com afinco a projetos como o premiado “Música de brinquedo”.

Leia mais: https://www.em.com.br/app/noticia/cultura/2022/10/22/interna_cultura,1410419/singles-ineditos-do-pato-fu-criticam-a-intolerancia-politica-no-brasil.shtml

As novatas “A besta”, de Ricardo Koctus, e “Curral mal-assombrado”, de John Ulhoa, têm gente “de arma na mão falando de Deus”, cidadão para quem “qualquer mentira é melhor que nada”, “besta quadrada cercada de bossais” e defensores da "fé mal abençoada". Singles lançados intencionalmente neste momento em que o Brasil está às vésperas de escolher o novo presidente da República.

O outro single, “No silêncio”, parceria de John e Fernanda Takai, é canção romântica talhada pelo pop elegante que se tornou a marca da banda mineira.

As novas canções são recado – e desabafo – do Pato Fu para estes tempos marcados por ódio, intolerância e destruição. Mais dois lotes com três canções cada chegarão até o primeiro trimestre de 2023, quando será lançado o álbum comemorativo dos 30 anos da banda.

Acesse o site: https://em.com.br / https://uai.com.br

SE INSCREVA EM NOSSO CANAL NO YOUTUBE!

Siga o Portal UAI nas redes sociais:
Instagram - https://instagram.com/estadodeminas/
Twitter - https://twitter.com/em_com

#PatoFú #30anos #JohnUlhoa #FernandaTakai

Recomendado