Empregado do Jack in the Box morto a tiros durante assalto à mão armada.

  • 7年前
EL MONTE, CALIFORNIA, ESTADOS UNIDOS — A polícia na área de Los Angeles está à procura do homem neste vídeo, que pode ser visto atirando mortalmente um funcionário do restaurante de fast food durante uma tentativa de roubo mal sucedida.

Na noite de 21 de outubro, o suspeito entrou no Jack in the Box, em El Monte, na Califórnia, usando uma touca azul e uma máscara de Halloween.

Armado com uma pistola, o ladrão, em seguida, pulou sobre o balcão e puxou a arma de fogo apontando para dois funcionários trabalhando na parte de trás.

Juan Manuel Vidal de 25 anos era um deles.

O homem mascarado exigiu que Juan entregasse o dinheiro disponível no restaurante, mas não havia nenhum.

A polícia diz que o bandido então fez uma tentativa física de pegar o dinheiro, mas quando ele viu que não tinha nada, ele decidiu tirar a vida de Juan, em vez disso.

Depois de puxar o gatilho, o atirador não perdeu tempo em fugir, saltando o caixa e saindo do local em direção a um veículo estacionado na rua. O carro saiu em disparada, e ainda não foi localizado.

Enquanto isso, Juan Manuel Vidal estava sangrando na parte de trás do restaurante, por um ferimento de bala na parte superior do tronco.

O departamento do xerife do condado de L.A. está pedindo a ajuda do público para identificar o atirador e seu cúmplice, enquanto a mãe da vítima lamenta a perda de seu filho, pedindo a alguém para ajudar a trazer justiça.

Juan Manuel Vidal se formou recentemente como técnico de farmácia e estava comprometido a se casar com seu amor da escola quando morreu.

Qualquer pessoa com informações sobre o incidente foi convidada a entrar em contato com a polícia, enquanto a busca ao assassino de Juan Vidal continua.

推薦