Quer remover todas as suas pesquisas recentes?

Todas as pesquisas recentes serão eliminadas

Rio Jogos Olímpicos: Atletas bem-vindas e bem vindos com preservativos, ar condicionado

há 2 anos7 views

Rio de Janeiro (CNN) Com um número recorde de preservativos alocados e aparelhos de ar condicionado em cada quarto, Vila Olímpica do Rio começa a acolher atletas olímpicos no domingo.

As novas torres de apartamentos construídos para abrigar 11.000 atletas e 6.000 treinadores durante os Jogos do Rio estão sendo chamados de base, mesmo austera.


Mas quando você sair na varanda de um dos 3.604 apartamentos, o complexo - com suas piscinas, campos de ténis e ciclovias - parece francamente cinco estrelas.
"Os atletas vão ter tudo o que poderia desejar durante os Jogos", disse Paul Ramler, fundador de eventos RSG, o que tem vindo a fornecer mobiliário para aldeias dos atletas desde Sydney 2000.


Os quartos estão equipados com camas e guarda-roupas feitas de materiais reciclados individuais, bem como unidades de ar condicionado para acalmar os temores sobre o vírus Zika transmitida por mosquitos.
Os quartos estão equipados com camas e guarda-roupas feitas de materiais reciclados individuais, bem como unidades de ar condicionado para acalmar os temores sobre o vírus Zika transmitida por mosquitos.


"Eu nunca vi nada parecido com isso durante todos os meus anos nos Jogos."
organizadores locais descrevem as 31 torres de 17 andares como uma "cidade dentro da cidade" completo com uma cafetaria 24 horas, salão de beleza e florista.

Os quartos são equipados com o básico: metal camas, mesas de cabeceira e guarda-roupas descartáveis ​​feitos com tecido reciclado.
Ramler disse que a idéia era fazer com que o mobiliário sustentável, mas também barato em consonância com a candidatura do Rio para fornecer jogos de baixo orçamento. O complexo foi construído com dinheiro privado e os desenvolvedores já estão à procura de compradores pós-Olimpíada.

A entrada principal é fortemente vigiado e equipados com detectores de metal.
Ao contrário nos últimos jogos, não há televisões nos apartamentos. Organizadores acabou por concordar em instalar aparelhos de ar condicionado nos quartos de dissipar os receios sobre o vírus Zika transmitida por mosquitos, apesar das baixas temperaturas esperadas durante os jogos, que caem durante o inverno do Rio. A cerimônia de abertura está marcada para 5 de agosto.


De acordo com Ramler, os apartamentos estão equipados com 13.000 assentos sanitários, 275.000 cabides e 18.500 camas que podem ser estendidos de comprimento para os atletas mais altos.


Os espartanos banheiros desporto cortinas de chuveiro de plástico e um único espelho oval, mas não gavetas ou armários para armazenar os 450.000 preservativos que serão distribuídos aos atletas - o equivalente a 42 por pessoa.


"Eu acho que eles vão ficar aqueles nas mesas de cabeceira", disse Ramler.
Google Tradutor para Empresas:Ferramentas do Google TradutorTradutor de Web sitesGlobal Market Finder

Reportar este vídeo

Selecione um problema

Incorporar o vídeo

Rio Jogos Olímpicos: Atletas bem-vindas e bem vindos com preservativos, ar condicionado
Reprodução Automática
<iframe frameborder="0" width="480" height="270" src="//www.dailymotion.com/embed/video/x4lm57c" allowfullscreen allow="autoplay"></iframe>
Adicione o vídeo ao seu site com o código integrado anterior