Do you want to remove all your recent searches?

All recent searches will be deleted

Justiça interna menor acusado de matar e estuprar na Serra do Rola-Moça

3 years ago333 views

A Vara da Infância e da Juventude da Comarca de Brumadinho, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, decretou a internação do adolescente de 16 anos, acusado de matar um homem e estuprar uma mulher no mirante do Parque Estadual do Rola-Moça. Inicialmente, o jovem deve ficar 45 dias internado, período previsto para a conclusão do inquérito das equipes da Polícia Civil que investigam o caso.

O crime contra o casal foi no fim de outubro passado, no mirante da estrada que dá acesso a Casa Branca, em Brumadinho, na Grande BH. Os namorados estavam dentro do carro, quando foram abordados pelo menor de 16 anos armado. William Avelino de Souza, 30, foi morto com seis tiros no peito. A moça espancada, violentada e jogada em um barranco conseguiu sobreviver e pedir socorro. Ao determinar a internação do adolescente, a juíza Perla Saliba Brito levou em conta as provas contra ele e a gravidade dos atos cometidos contra as vítimas. Inicialmente, o jovem deve ficar quarenta e cinco dias internado, tempo previsto para a conclusão do inquérito pela Polícia Civil.

Report this video

Select an issue

Embed the video

Justiça interna menor acusado de matar e estuprar na Serra do Rola-Moça
Autoplay
<iframe frameborder="0" width="480" height="270" src="//www.dailymotion.com/embed/video/x3e8c03" allowfullscreen allow="autoplay"></iframe>
Add the video to your site with the embed code above