Culture Club e Rolling Stones com o pé na estrada

  • há 10 anos
Os Culture Club voltaram ao palco do Heaven, um famoso clube de Londres, onde tocaram há 32 anos.
A banda britânica era liderada por Boy George. Venderam milhões de discos e receberam inúmeros prémios, incluindo um Grammy e vários Brit Awards.
Boy George foi uma das figuras mais importantes da cena musical internacional, nos anos 80.

Depois do concerto no heaven, disse que algumas coisas mudaram desde então, mas não tudo: “Quando começámos a banda, não conseguíamos um contrato por causa do nosso aspeto. Ainda sou muito excêntrico e nesse sentido nada mudou. Não existem muitos como eu, a maior parte das estrelas pop gays são bastante conservadoras. Sou mais uma espécie de Drag King do que de Drag Queen, mas ainda sinto que sou fiel a mim próprio como sempre. De certa forma a industria musical é um pouco uma industria de fantasia, onde podemos ser o que quisermos e ainda bem. mas continuo a achar que as pessoas ainda são muito conservadoras.”

Este outono, os Culture Club vão estar em digressão pelos Estados Unido e em 2015 vão apresentar um novo álbum.

Os Rolling Stones começam uma digressão pela Austrália e Nova Zelândia. Uma tour que a banda foi obrigada a cancelar, em março passado, devido à morte da estilista L’Wren Scott, mulher de Mick Jagger. Os concertos estendem-se até ao final de novembro.

Recomendado