AUDERGANG - SOUL TO SHUFFLE

Try Our New Player
BalconyTV
185
135 views
  • About
  • Export
  • Add to
BALCONYTV.COM
Subscribe to us Youtube - http://bit.ly/subscribetoBalconyTV
'Like' us on Facebook - http://Facebook.com/BalconyTV
'Follow' us on Twitter - http://Twitter.com/BalconyTV

AUDERGANG - SOUL TO SHUFFLE

PRESENTED BY NOTURNO

Nos últimos anos, a banda AUDERGANG consolidou-se como um dos destaques do blues rock brasileiro, tendo se apresentado ao lado de grandes nomes do gênero, como Johnny Winter, Celso Blues Boy, Mark Farner (Grand Funk Railroad), Paul Nelson e Jim Bevan.
Liderada pelo experiente guitarrista Auder Junior, contando ainda com os músicos Osmar Souza (harmônica), Marcelo Álvares (bateria) e Marcos Marangon (baixo), a banda lançou seu mais recente trabalho em dezembro de 2011: SOUL TO SHUFFLE. Um trabalho que, a partir do alto nível da performance instrumental, da sensível escolha de timbres, e das incisivas letras, sintetiza as vertentes blues e roqueira de seus integrantes.
SOUL TO SHUFFLE é a força do blues rock manifestada em diversos estilos. O mais autêntico estilo texano se faz representar nas faixas SUNSHINE BLUES, SOUL TO SHUFFLE e RT (instrumental). A sutileza do blues de Chicago está presente em YOUR EYES ENCHANTED ME e QUEEN OF THE GODDESSES. I CAN'T QUIT THE BLUES é uma balada blues em tom menor. HOLD ON é uma balada folk-acústica, e DEEP WATER, a faixa mais soul do disco.
O rock pesado, constante no DNA dos integrantes da banda, explode na faixa intitulada GOT TO TELL. IMPRESSIONS, outra faixa instrumental de SOUL TO SHUFFLE, remete à trilha do filme Paris Texas, do mestre da guitarra norte-americano Ry Cooder. Por fim, MUSIC IS THE ONLY WAY, música de levada jazzística que deságua em solo roqueiro, carregado de emoção.

http://www.audergand.com

Auder Jr : Guitar e vocal
Osmar Souza : Harmonica
Marcus Marangon : Bass Guitar
Marcelo Alvares : Drums

Contact
www.audergang.com
www.facebook.com/audergang
audergang@gmail.com

0055 31 91040054

Tune in again to BalconyTV //

0 comments