MR. Dias

por MR. Dias

423
747 visualizações
  • Informações
  • Exportar
  • Adicionar a
  • Playlists
Helena pede a Ivan para atender o pedido de Afonso e voltar para a TCA. César diz a Olavo que encontrou Marco Aurélio perto do apartamento de Odete e que Marco Aurélio lhe disse que o único jeito de escapar era colocando a culpa em Fátima. Olavo pergunta se Marco Aurélio é o assassino. César diz que não, que ele só está querendo encobrir alguém. Leila aconselha Fátima a fugir. Iris diz a Consuelo que não gosta mais de Jarbas. Ivan volta a trabalhar na ICA. Fátima pode dinheiro a Raquel para fugir do País.

1 comentário

Foi legal ver o Ivan e a Heleninha conversando como amigos.
Esse William é muito chato, só inventaram esse personagem pro Denis Carvalho aparecer na novela, mó saco.
Essa jogada do Marco Aurélio foi inteligente, ele subornou o César pra por a culpa na Fátima e assim livrar a barra do verdadeiro assassino.

Esses escritores de novela até que não são tão ordinários quanto eu pensei. Apesar de toda as bobagens dessa novela esse final com o mistério do assassinato da Odete, a Fátima se ferrando por causa do cara que gosta e o mistério que os ronda distanciar a suspeita do público sobre a verdadeira assassina. Pena que os escritores de novela só trabalham no início e no final da novela.

E rachei ao ver a Fátima desesperada. "Um bêbado! Fica mais no bar do que na portaria!" kkkkkkkkk
Por Leandro Branco Sexta passado