"O Brasil não pode ser resumido a uma luta entre nós e eles"

Veja

por Veja

703
441 visualizações
  • Informações
  • Exportar
  • Adicionar a
A ex-senadora Marina Silva, líder da Rede Sustentabilidade, e o governador de Pernambuco Eduardo Campos, presidente do PSB, respondem: Por que dois ministros do PT se uniram para derrotar o PT?

3 comentários

Marina Silva está sendo incensada pela midia da direita conservadora unicamente para forçar um segundo turno. Marina é uma mediocre. Pode entender de meio ambiente(um pouco), mas quanto a opinar sobre economia, politica externa, democratizacao dos meios de comunicação, etc ela nao diz NADA de novo.
Por dm_520fd72263c6c no ano passado
Marina Silva nao diz e nunca disse nada de novo. Seu desempenho nos debates de 2010 foi mediocre. Só faltava ela ser adotada como candidata da veja e da globo. Tanto Marina como o oportunista Dudu Campos foram minsitros de Lula. agora querem cair de para-quedas como novidades. DILMA, uma gerentona competente, da de relho (como dizem aqui no RS) nesses dois ventriloquos da direita.
Por dm_520fd72263c6c no ano passado
Olha,disseram bem,né,cara?Uma das piores coisas é essa contradição.Agora,os ministros eles não estão contra o PT,e sim contra toda essa falcatrua que há em nosso governo,porque,do jeito que andam,vai demorar muito tempo para solucionar os problemas de serviços públicos e nossa forma de governo.
Por DiegoBenderAss no ano passado